quarta-feira, 6 de julho de 2011

Meus Amados Sobrinhos

OLHA ELE AI, BRINCANDO DE SOLDADO
ESTE É O PEQUENO JOÃO VICTOR

Levado como ele não consegue ficar quieto, tem  gênio forte como o do pai (rsrsrs). Ele é filho do meu irmão Teo com minha cunhada Josete. Adora animais gosta muito de cavalos e cachorros. Gosto muito de brincar com ele porque ele é extremamente carinhoso comigo. Amo este menino!!





A MENINA DOS OLHOS DE DEUS!!

ESTA É ANA CECILIA



Agora ela já esta com cinco meses de vida. É filha da minha irmã Edna com meu cunhado Ricardo. Seu nascimento foi  muito esperado porque era um sonho na vida de seus pais e na de Deus. Esta pequena sapeca consegue deixa a tia Gi balançada. Realmente sou uma tia muito babona (rsrssr). Adoro poder conviver com ela e acompanhar seu crescimento, ver seus primeiros barulhinhos e seus primeiros sorrisinhos. Gosto muito de crianças olho pra elas e sinto muita paz dentro de mim.

0 comentários:

Postar um comentário