segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Parnamirim cada vez mais violenta

Boa noite queridos. Hoje a tarde aconteceu uma tentativa de assalto em frente ao Banco do Brasil aqui em Parnamirim que acabou resultando na morte de um policial militar. Um outro PM foi ferido e foi encaminhado para o hospital local.
O que mais chama a atenção é a ousadia dos bandidos, já que o Banco do Brasil fica próximo a um batalhão da Policia Militar. Houve troca de tiros e segundo informações do noticiário um dos bandidos foi pego já próximo de Emaús e outros sete estão foragidos.
Gente, Parnamirim não tá fácil. São muitos assaltos, vendas de drogas. Tudo isso está tomando conta de nossa cidade e nossos políticos não fazem nada. Vamos abrir nossos olhos e começar a exercer nossa cidadania e cobrar de nossos governantes mais segurança.


Abraços

2 comentários:

Valeria disse...

Bom dia. Passo por aqui todos os dias e decidi te seguir. Se quiser, siga meu blog também. Sucesso p/ vc!

Tiago Vaz disse...

Esses caras nao tao nem ai pra nada, algum tempo atras roubaram o meu celular dentro da minha casa, acredita.


Então. assim como você, eu tbm dou do União e Sucesso.

Gostaria de ter uma renda extra a mais no bolso?
renda30.blogspot.com
Realmente funciona, já estou recebendo.

Caso tenha duvidas, meus dados estão no meu blog.
Facebook: Tiagov30
Twitter: MavericKv2

Ganhe de 20 a 100 dólares por semana, apenas assistindo videos publicitários na internet
.
Não custa nada dar uma olhadinha, quem sabe vc se interessa.
Os blogs da minha família que administro.

renda30.blogspot.com

ednadozono.blogspot.com
tiagommp.blogspot.com
luludozono.blogspot.com

Adiciona viu. :)

Postar um comentário